Por onde anda a Matilda?

Onde vocês estão? Essa pergunta sempre nos persegue. Seja por quem quer saber por onde estamos viajando ou quando acabamos sumindo por um tempo. Há também casos, em que devemos ser mais claros, de pessoas que acham que nós moramos na Kombi e vivemos na estrada. Então, essa é uma pergunta que chega até nós com certa frequência. No youtube, no instagram, no facebook, nós estamos ausentes, sabemos disso. Mas, afinal, por onde anda a Matilda?

Se existe algo a ser compartilhado, um conteúdo é criado. Essa é a nossa máxima, não queremos criar por criar. Isso se torna visível. É fácil perceber quando algo é só mais do mesmo e depois de um tempo, cansa. Sempre prezamos por ter um conteúdo relevante, o que sempre deixou alguns hiatos na nossa comunicação e por vezes, foi uma preocupação para nós.

Recapitulando

Nossos últimos vídeos foram para falar de comida, mostrar novos pneus e uma peça que recebemos. Depois disso rolou um silêncio pelo canal. Maaas, não significa que nesse meio tempo a Kombi só ficou na garagem. Nós fizemos uma mini viagem de férias e iniciamos a reforma no interior 🙂

No nosso instagram mostramos a viagem, final de ano, muita chuva e camping lotado. Mas, conseguimos aproveitar bastante os dias de folga e voltamos para a cidade. Agora, diferente do que foram os últimos dois anos, nós dois voltamos para trabalhos formais (e bem legais). Estamos nos dedicando muito a isso e pela primeira vez na vida, mudamos de casa. Decidimos começar uma vida juntos e isso dá uma trabalheira, mas compensa muito. Paralelo a isso tudo, o Germano sofreu uma fratura e teve que passar por um procedimento cirúrgico. Ele saiu do hospital em janeiro, mas continua em recuperação. Ou seja, demos uma parada na reforma e nas viagens para ajudar nesse processo.

E agora?

Bem, parece que tudo está tomando seu espaço. Aos pouquinhos vamos nos ajeitando e voltando para a rotina, com isso os planos para a Kombi voltando a sair do papel. Com o armário do interior construindo, precisamos instalar caixas d’água, arrumar as cortinas, fazer um novo estofado e aproveitar a estrada o máximo possível.

Já estamos planejando as próximas viagens e estamos ansiosos para tirar os planos do papel. Fico realmente feliz em compartilhar essa notícia, afinal, fazia tempo que não sentia tanta alegria em contar quilometragem, calcular gasolina e fazer as malas.

Até mais!