O que mudou depois de um ano de Matilda.

No início do mês completamos um ano de Matilda. Confira o que mudou nos últimos 365 dias.

1. Liberdade
Como já falamos várias vezes a Kombi é o nosso principal meio de transporte, antes dela para qualquer passeio dependíamos de carona/carro emprestado. Uma das primeiras mudanças com certeza foi a liberdade de ir e vir.

2. Prioridades

Compramos um carro, arrumamos ele, colocamos alguns itens dentro e fomos viajar. Parece simples, mas isso mudou toda a nossa perspectiva sobre as coisas. Atualmente, nossas metas e prioridades estão totalmente diferentes do mês de abril de 2014. Antes de comprar qualquer coisa paramos para pensar “Opa, eu nem preciso tanto disso e com esse dinheiro pago a diária de um camping”.

3. Mecânica

Tá certo que a mecânica da Kombi é famosa por ser simples, fácil, com uma chave e um pedaço de corda você conserta tudo. E depois de um ano podemos comprovar que sim, não tem mistério nenhum. Ainda levamos ela para a oficina diversas vezes, mas já eliminamos vários problemas por conta própria e isso foi um baita aprendizado.

4. Quilometragem

Já foram quase 15 mil km rodados com a Matilda e a cada dia a conta só cresce. Pelas estradas conhecemos novos lugares, novas pessoas e novas culturas. Nosso objetivo é viajar cada vez mais para esse número se multiplicar e a nossa felicidade também.

5. Nossa forma de ver o mundo

O desejo pela mudança sempre existiu e começou bem antes da Matilda, mas a perspectiva por trás de 16 janelas é melhor do que poderíamos imaginar. Alinhar nossos pensamentos e nossa forma de levar a vida com o nosso transporte nos trouxe até aqui e esperamos que nos leve além.
Poderíamos citar mais 365 coisas que mudaram no último ano, as pessoas que conhecemos, as viagens, os aprendizados… Enfim, foi um ano ótimo e gostaríamos de agradecer a todos que nos ajudaram de alguma forma nessa jornada. Que os próximos anos sejam ainda melhores!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *